Resenha | Manteiga Ativadora Meus Cachos de Cinema

Olá galera,tudo bem?
Hoje eu venho trazendo pra vocês essa manteiga maravilhosa da novex meus cachos de cinema, que eu recebi lá no ebsa7, mas fazendo uma pesquisa, o preço dela ficou em média de R$13,00 a R$ 15:00, que no caso, valem super a pena.

A embalagem é maravilhosa, tem 320 g , mas vamos deixar registrado aqui que, se a senhora embeleze quiser fazer a de 1 kg eu vou amar mais ainda. Apesar do pote ser pequeno , as informações ficaram bem distribuídas, a cor é bem chamativa e conquista a gente logo de cara.


Ela é liberada pra No e Low Poo ou seja ele sem petrolatos,parabenos e outros proibidões, mas eu sei que assim como eu vocês gostam e estão certíssimas de ler o rótulo, vamos aos componentes:

Aqua, cetearyl alcohol, butyrospermum parkii butter, glycine soja (soybean) oil, stearamidopropyl dimethylamine, cetrimonium chloride, glycerin, isopropyl palmitate, behentrimonium chloride, glyceryl stearate, benzyl alcohol, parfum, amyl cinnamal, amylcinnamyl alcohol, benzyl benzoate, benzyl salicylate, cinnamal, cinnamyl alcohol, citral, citronellol, coumarin, D-limonene, geraniol, hexyl cinnamal, hydroxycitronellal, linalool, citric acid, hydroxyehtylcellulose, lactic acid, disodium EDTA, polyurethane-14, peg-90M, benzoic acid, BHT, AMP-acrylates copolymer, sorbic acid, helianthus annuus seed oil, hydrolyzed soy protein, hydrolyzed corn protein, hydrolyzed wheat protein, cocos nucifera oil, linum usitatissimum seed oil, argania spinosa kernel oil, macadamia ternifolia seed oil, olea europaea fruit oil, persea gratissima oil, rosmarinus officinalis leaf extract.


Como eu disse o pote é pequeno e na minha imaginação ela iria acabar rapidinho,pelo contrário,por ela ser super consistente, do tipo grossinha sabe?, ela rende horrores, já usei várias vezes e não tá nem na metade, fora o cheirinho que eu fiquei apaixonada, mas pra quem não gosta de fragrância doce, pode ser que ache enjoativo.

A própria embalagem sugere dois  modos de uso :

Cena 1: Modo de usar 1.
Cenário: o seu banheiro.
Com os fios úmidos você espalha cuidadosamente pelas mechas a manteiga ativadora de cachos. Não enxágue.












Cena 2: Modo de usar 2.
Cenário: o seu banheiro.


Você resolve controlar ainda mais o volume. Então você aplica a manteiga ativadora condicionante bem próxima à raiz. Pega um pente de dentes largos e desembaraça os fios. E para fechar com chave de ouro, você dá aquela amassadinha básica de baixo para cima. Não enxágue.

Eu gostei do modo de usar 1, e como ela é mais grossinha, ela dá uma segurada no volume, mas nada que um truquinho não resolva kkkk.




O meu cabelo é do tipo 4, mas ela pode ser usada em qualquer curvatura de cabelo, que vai do 2A até o 4C.
Como vocês podem ver na foto aí de cima, no meu cabelo ela definiu muito, e me rendeu uns 2 day afters o que é maravilhoso né?

Eu nunca tinha usado um produto tão bom assim, o cheiro, a consistência, é do meu tipo ideal de creme, eu tô realmente apaixonada por essa manteiga,quero mais, quero sempre kkkkkk.


A minha classificação pra essa manteiga explodiu as estrelinhas...


Se vocês quiserem mais resenhas por aqui,deixem aqui nos comentário tá bom?!

Um beijo na testa, até mais !!

Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário !

Instagram