Playlist dia da preguiça



Olá galera,tudo bem?! eu tô ótima e de férias graças a Deus kkkkk
E com as férias vem aquela famosa preguicinha, e nesse frio que está aqui no RJ, ficar na cama enroladinha no edredom vendo um filminho tem sido uma ótima ideia.

Mas ficar o dia todo na cama não dá né galeris, a pia tá lá cheia de louça, o cabelo implorando uma hidratação, gravar videos, editar videos, fazer os posts, ufaaa, e pra isso tem que ter uma disposição daquelas né?!

Como eu amo música e sei que vocês também amam, eu trouxe algumas pra colocar no último volume e ficar ligada no 220 e deixar a preguiça pra lá.

Chega de enrolação e vamos as músicas.

1. Rude boy - Rihanna



2. Coldplay - Viva la vida




3. The Black Eyed Peas - I Gotta Feeling





4. Fifth Harmony - That's my girl




5. Bang bang - Jessi J, Ariana Grande, Nicki Minaj




6. Sorry- Justin Bieber




7. All About that bass - Meghan Trainor



8. K.O - Pablo Vittar



Vocês gostaram da playlist?!  Já animaram aí? Espero que sim.
Um beijo na testa e até o próximo post!!

Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

Um comentário:

  1. kljkjljkljkljklkjlkjlkjl conheço TOOODAS as músicas. As que mais gosto da playlist são: Rude Boy, Sorry, K.O, All About The Bass e Bang Bang! <3 <3 bjss. Amei TUDOOOOO <3

    https://banshuutv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário !

Instagram