Minha palavra favorita


Resiliência é a capacidade de uma pessoa lidar com seus próprios problemas, vencer obstáculos e não ceder à pressão, seja qual for a situação.

A teoria diz que resiliência é a possibilidade do indivíduo de tomar uma decisão quando tem a chance de tomar uma atitude que é correta, e ao mesmo tempo tem medo do que isso possa ocasionar. A resiliência demonstra se uma pessoa sabe ou não funcionar bem sob pressão.

Na minha vida essa palavra é como um mantra, pois apesar de ocorrerem coisas ruins, apesar de a vida ter altos e baixos eu sempre tenho a certeza de que tudo ficará bem, tudo voltará ao normal.

Levo tanto essa palavra para a vida que já planejei a minha tatuagem,mas inda tô tomando coragem pra fazer.

E aí gente, qual a palavra favorita de vocês,conta aqui pra mim.

Um beijo na testa e até o próximo post !!

Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

8 comentários:

  1. Aih meu Deus, como eu sou suspeita pra falar dessa palavra. Eu amo tanto e ela representa tanto na minha vida que eu tatuei. Acho que você não vai se arrepender de tomar coragem e fazer também.

    Quando tatuei postei no meu blog, espero que goste do post e te ajude inspirando a colocar esse desejo em prática.
    http://www.daiazevedo.com/2017/02/minha-tattoo-nova-resiliencia.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza m.e ajudou bastante!!!
      Beijos Dai

      Excluir
  2. Eu adoro essa palavra e já até pensei em tatuá-la também mas acabei fazendo a tatuagem de uma frase que é tipo um lembrete em algumas horas para mim. rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Para mim a resiliência é um exercício constante e diário. Confesso que nem sempre consigo ter mas estou tentando... Bjsss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ser resiliente é uma tentativa constante e diária!!
      Um beijo Sil!!!

      Excluir
  4. Menina, acabei de conhecer seu blog e já fui tocada! Pois, se recepcionada pela palavra resiliência e pela sua colocação frente a ela é algo realmente sensível e cada vez mais atípico de se ver por aí nesse mundão às vezes tão superficial. E realmente sem resiliência não há crescimento humano, nem realização pessoal, acredito eu. Mas, minha palavra acredito que é "poesia", pois me traz força através da leveza de se encarar os dias, os fatos, as dores e os obstáculos. Por que, para mim poesia é um modo de vida, que extrapola até a própria arte de escrever poesias. Tem gente que escreve e não vive, para mim eu prefiro viver. Isso me traz paz e alegria para recomeçar todos os dias! :)
    Como gostei do seu cantinho, votarei mais vezes!
    Beijos!
    www.vestidadeceu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Seja bem vinda,eu fico muito feliz que você tenha gostado, e volte sempre!!

      Excluir

Olá, deixe seu comentário !

Instagram