Fibel 2017 !!


Oi oi gente, no Domingo (2) eu e a Thagyla estivemos na FIBEL, Feira Iguaçuana de Beleza, realizada pela Casa Alpino e essa foi a 17ª edição, a feira desde 2014 vem sendo realizada no Centro de Convenções Sulamérica na cidade nova.

A feira conta com muitos profissionais da área da beleza: Cabeleileiros,maquiadores,manicures. Conta também com a maiores marcas desse ramo.

O evento é aberto ao público,e foi a primeira vez que a gente participou e entramos com a credencial de blogueira.

O espaço é enorme, tinham muitos stands muitas marcas maravilhosas e com um preço super amigo.

Além dos stands com os produtos as marcas também promoveram workshops muitos bons e eu consegui ir em 3, dois da Embelleze e 1 um da Phytobelle e Victória's Cosmétics (vai ter post sobre ela). E os whorkshops foram maravilhosos, aprendemos muita coisa sobre cabelo,sobre como um Influencer /Criador de conteúdo deve se portar.

Andei bastante e tentei ao máximo conhecer as novidades de cada marca e conheci marcas que eu nunca havia ouvido falar antes e fui muito bem atendida em todas elas, profissionais super carinhosos e pacientes para explicar nos mínimos detalhes cada produto.

Conhecemos a Nina Gabriella e a Juh Padilha pessoalmente e encontramos também algumas meninas do As Cariocas , grupo que eu fazemos  parte,mas ainda não conhecíamos todas as meninas.

Foi um evento maravilhoso, aproveitamos bastante e fiquem com o vlog que fiz lá. Vou deixar aqui também o post e o vlog da Thagyla.



  Então é isso, um beijo na testa e até !!

Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário !

Instagram