1 Ano de Fala Millena 🎈🎈



🎈Parabéns pra você, nessa data querida,muitas felicidades,muitos anos de vida!!!!  🎈

O meu primeiro post aqui no blog, foi no dia  28 de junho de 2016, mas entre idas e vindas,desânimo, fiquei sem computador,sem internet,estresse de tcc, a data que se tornou o marco da minha volta aqui, foi dia 01 de julho de 2016 quando eu resolvi que iria ficar aqui haja o que houvesse, e eu fiz um post contando os imprevistos e as novidades <leia aqui>.

Hoje o blog faz um ano, e muita coisa mudou,principalmente em mim, o blog cresceu pouco, mas hoje eu tô muito mais empenhada e motivada a postar aqui. E como eu disse em um vídeo no meu canal , a minha grande motivação em estar aqui, é que alguém aprenda algo comigo, que alguém utilize o que eu falei/escrevi em alguma área da sua vida, a minha grande vontade é que eu seja útil sabe e sendo útil que ganhe seguidores fiéis , que curtem o meu trabalho e me curtem como pessoa também.

O meu grande objetivo é que vocês se vejam nos meus textos, que gostem tanto que compartilhem pra aquele seu melhor amigo com quem divide tudo. Quero que nas minhas playlists encontrem ânimo, força que algumas das músicas que eu posto aqui possam realmente mudar seu dia.

Nesse 1 ano do meu cantinho, eu só queria agradecer mesmo, e desejar que ele cresça e dê muitos frutos. Quem venham muito mais aniversários.

E você que tá lendo esse post,deixa seu comentário aqui, diz o que gosta de ver por aqui, eu ficarei muito feliz em conhecer vocês.

Um beijo na testa, até mais !!

Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário !

Instagram