Sobre ser luz !!


Eu estou há um bom tempo refletindo sobre o que é ser luz,e como eu posso ser luz.

Em Mateus 5:14 ele afirma : "Vóis sois a luz do mundo". E se a bíblia afirma isso, nós somos.

As minhas atitudes perante a Jesus e ao próximo irão definir se estou sendo luz ou não. Se eu fizer o que Jesus manda, renunciando o meu eu, as minhas vontades, para dar o melhor para Deus, eu estarei sendo luz.

Se eu transmitir a imagem de Cristo , e for fidedignamente a imagem e semelhança dEle, transmitir o amor dEle, a alegria dEle, a paz dEle e as pessoas notarem isso em mim, eu estarei sendo luz.

E pra conseguir entender esse lugar de luz, precisamos estar mais próximos, íntimos de Deus, buscar o seu reino e nos alimentarmos da sua palavra,fazer a diferença.

No momento em que entendemos que ser luz, é estar em Cristo e anunciá-lo a toda criatura, os nossos dias ficaram mais preenchidos e com mais significados.

PAZ!!

Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário !

Instagram