Ele não desistiu de mim


Foi um dia estranho, esquisito, meio diferente do habitual. Desde a hora que eu acordei,vinha sentindo que não seria mais um dia qualquer. O senhor tentou chamar minha atenção o dia inteiro, até que me despertou e lançou-me a seguinte palavra:
Quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê num lugar oculto, recompensar-te-á.Matheus 6:6 "
Meu quarto não tem porta, mas é o único lugar em que eu fico só,em que eu consigo refletir, meditar sem interrupções. Eu fechei os meu olhos e senti Jesus sentado ao meu lado, (não, eu não escrevo isso pra me gabar e nem fantasiar nada, FOI O QUE EU SENTI,  e você está livre a não acreditar), senti a mão dele em meu ombro, eu não conseguia falar nada, só chorava, e chorava, passei meia hora chorando, mas Jesus conhece nosso coração ele entendeu o motivo do meu choro, ele entendeu a minha pequenês frente a ele, e eu entendi que eu não sou nada sem ele.

O meu choro foi de saudades, saudade do meu Abba,do meu amado,saudade de servir á Ele. E Jesus fez o que ele sempre faz por seus filhos,não me julgou,não me rejeitou, só me acolheu,num abraço de Pai, e foi tão intenso,tão louco que eu estava dentro do meu quarto,com a minha bíblia, eu e meu Papai, nosso lugar secreto.

Ele também estava com saudade de mim,ele também me queria de volta,apesar das minha falhas, dos meus defeitos, EU NUNCA VI UM AMOR TÃO GRANDE ASSIM, NÃO EXISTE UM AMOR COMO ESSE. Eu me senti renovada, me senti amada novamente (Ele nunca deixou de me amar).
Nesse dia , eu entendi que não precisa de grandes preparações para ouvir a voz do Pai, ele nos quer de coração puro e contrito, de alma livre, com os pés no chão e o pensamento nEle.

Ele nunca desistiu de mim, e com toda certeza, ele também não desistiu de você.

Um beijo,até !!

Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário !

Instagram