Como nos conhecemos ❤


Oi oi gente, tudo certinho com vocês? Comigo tá tudo certo.
Hoje é dia dos namorados 💛💛 e eu nunca me apeguei tanto a essas datas porque elas são bem mais comerciais do que emocionais,digo não me apeguei, significa que eu nunca exigi presente,passeio nessa data, pra mim um filminho e uma pipoca já estão de bom tamanho.

Então, hoje eu vou contar pra vocês, como e quando eu e eu digníssimo namorado nos conhecemos,senta que lá vem textão.

*Baseado em fatos realíssimos *

• Leia ouvindo : https://youtu.be/GiXHRwNTu_I •

Nos conhecemos em 2011, na escola. Eu com 13 anos e ele com 15 sim começamos bem cedo erámos bem diferentes um do outro mas tinha alguma coisa que nos unia.

Na época esses lances de internet não eram tão fáceis de acessar, e o nosso melhor (e quase único) meio de comunicação era a carta, trocamos muitas no início e hoje elas estão todas guardadas.

Somos da época do msn e eu ainda não tinha internet em casa, meu computador só servia pra jogar, aí todos os fins de semana eu pagava 1 real a hora pra poder conversar com ele.

Assim como os outros casais,ficamos logo de cara e no meio do beijo ele solta um sonoro e delicado "EU TE AMO", eu levei um susto,sério, nunca tinha ouvido alguém falar isso pra mim antes e nem com tanto sentimento, eu fiquei chocada real.

A gente foi ficando por um tempo, e eu tava curtindo muito, mas ele, tinha tanto sentimento e era tão real o que ele tava sentindo que eu fiquei com medo de fazê-lo sofrer. Então eu decidi que iria parar de ficar com ele, tomei essa decisão depois de ter pensado muito e com o coração muito apertado,pois eu sabia que ele gostava realmente de mim. Eu nunca vou esquecer da cena,nós estávamos na escola, ele de costas pra escada ao lado do refeitório, e depois de eu ter dito que não queria fazer ele sofrer e o melhor seria ficarmos separados,uma lágrima caiu dos olhos dele,foi instantâneo, como se o tempo tivesse parado e eu tivesse tomado uma facada na boca do estômago. 

Me virei e fui embora, ficamos quase um mês (ou mais) , nos falando bem pouco, as vezes nos falavámos,mas como dividiamos a mesma escola,os memos amigos ficava difícil "fugir". E nesse tempo separados eu refleti muito,orei muito, e tentei muito entender o que eu estava sentindo, até que comecei a observar todos os passos dele na escola, e chorar todas as vezes que eu achava que ele estava com outro alguém (isso é um sinal de amor).

Tomei a iniciativa de ir conversar com ele e dizer o que eu tava sentindo,nunca fui boa em falar,mas dessa vez não dava pra conversar por carta.E  ele como sempre querendo tirar um sorriso de mim, foi mais rápido do que eu e inventou uma história em que um computador que se apaixonava por um mouse,algo assim, mas ele disse que era uma redação pra aula e queria que eu ajudasse ele a escrever o final porque ele tinha que entregar no dia seguinte.Ele deixou o celular comigo e eu fui lendo, e a cada linha que eu lia, eu percebia o quanto ele era apaixonado por mim e o quanto ele queria ficar do meu lado, antes do fim da história eu já tinha chorado horrores e já tinha entendido que era com ele que eu tinha que ficar mesmo. Fui escrevendo o final da história e nesse final, eu disse que queria ficar com ele e que gostava dele do mesmo jeito que ele gostava de mim. Salvei no celular e fui devolver pra ele ler, e cadê que eu achava esse menino?! Fui pro ponto de ônibus e ele tava lá.

Devolvi o celular e fiquei do lado dele esperando ele ler, pra ver qual seria a reação. Ele me olhou,sorriu ,me deu um beijo e disse "eu te amo" e esse sorriso que ele deu, foi algo inesquecível. Até hoje quando eu vejo ele repetindo esse sorriso, me sinto a pessoa mais sortuda desse planeta.

Ao contrário da maioria não tivemos um pedido oficial de namoro, foi meio que do nada,fluiu, nosso corações já eram um do outro e não necessitava de um pedido pra comprovar isso.

O 1º ano de namoro foi cheio de aventuras e desafios né bê kkkkk  .
O 3º ano foi pura briga e discussão, a gente não podia se olhar que saia faísca. Perto dava briga longe também dava.  

Eu já tava cansada de brigar de todo dia,de  ter que ficar discutindo, já tava com preguiça disso tudo.

Eu já tava a ponto de explodir, resolvi sentar e conversar pra tentar organizar esse bolo doido.

Acabou que a gente não revolveu nada, e ficamos Alá Zeca pagodinho, deixando a vida levar kkkkkkkk, e acabou dando mais certo assim.

Os anos foram passando e eu sempre me perguntando o  porquê de ser ele, mas acabou que eu não queria mais saber os porquês, eu já estava tão ligada a ele, tão dependente do amor dele que nenhuma explicação mudaria o meu sentimento.

Hoje estamos há quase 6 anos juntos (5 anos e 11 meses mais precisamente) e quando a gente olha pra trás,nem parece que foi tanto tempo. O amor continua o mesmo,o carinho e a cumplicidade também.

Hoje é difícil imaginar minha vida sem ele, é quase impossível fazer planos sem que ele esteja presente. Hoje, já não há mais espaços pra dúvidas,nem pro ciúme. 

Hoje tenho muito mais motivos pra sorrir , sorte minha ter você !!!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS !!

Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário !

Instagram