Bloqueio Criativo


Para quem é blogger/youtuber/designer/criadores de conteúdo em geral, a fase mais difícil e chata é o temido bloqueio criativo.

É muito difícil lidar com o bloqueio criativo pois ele não tem um tempo exato para acabar e nem "remédios" infáliveis.

Você pega um papel escreve,rabisca amassa e joga fora. Abre o photoshop faz alguns riscos,não gosta e fecha. Esse ciclo se repete algumas vezes, e não se assuste,isso mais normal do que a gente imagina.

Tá bom millena,já entendi essa parte,mas como eu faço para driblar o bloqueio criativo?

Então , eu quando fico sem saber o que fazer/escrever utilizo alguns site/app ao meu favor.

1. entro no pinterest e começo a olhar tudo,tudo mesmo, desde fotos de caros até fotos de animais fofos e numa dessas buscas surge alguma ideia na cabeça.

2. ouço músicas, uma playlist bem diferentona mesmo,porque elas me fazem pensar e consequentemente tenho mais ideias.

3. anoto todas as ideias que eu tenho,todas,porque até a ideia ruim,tem algo de bom.

Então é isso,espero que tenha ajudado,um beijo na testa. até mais !!

Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário !

Instagram