A tua cama, podia ser nossa


Foi uma noite, apenas uma e a primeira por sinal,eu tava só o bagaço de todas as laranjas e morta na preguiça,você queria conversar, e eu?
Eu só queria formar uma constelação ligando as suas pintas,sempre fui apaixonada por elas e pela mensagem que elas transmitem. Eu queria ter a sorte de carregar uma constelação em mim.
Na sua cama não havia mais espaço, ela estava completamente preenchida pelos olhares em silêncio,pelas juras de amor em cada toque, em cada abraço, na suavidade dos beijos, só havia espaço pra nós dois.
O seu quarto se tornou um infinito particular,a sua cama virou testemunha de todas as promessas que fizemos um ao outro.
Mais agora a pergunta que não quer calar,quando que a SUA CAMA, vai ser a NOSSA CAMA??

Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

2 comentários:

Olá, deixe seu comentário !

Instagram