Resenha | Tudo de Bom Novex




Hello,hello galera !!
Hoje eu trouxe a resenha do creme que eu recebi da embelleze lá no ebsa7. É o creme É do babado by Evelyn regly.
O creme foi lançado em uma parceria real com a Evelyn, na qual ela disse qual era o seu creme de hidratação favorito, e que queria um com o mesmo efeito/funcionalidade só que com um custo benefício menor. Aí nasceu o Novex é do babado.



Ingredientes:
Aqua, cetearyl, alcohol, petrolatum, cetrimonium chloride, zea mays starch, butyrospermum parkii butter, parfum, butylphenyl methlyprpional, hexyl cinnamal, linalool, benzyl alcohol, glycine soja (soybean) oil, hydroxyethly urea, paraffinum liquidum, olea europaea fruit oil, benzoic acid, bht, sorbic acid, lactic acid, kappaphycus alvarezii extract, laminaria saccharina extract, propylene glycol, sorbitol, hydrolyzed soy protein, sodium pca, arginine, hydrolyzed corn protein, hydrolyzed wheat protein, eucheuma, phenoxyethanol, disodium edta.





Ele tem uma consistência bem molinha, e com isso fica mais fácil de espalhar pelo comprimento do cabelo.




O que eu achei:
O creme me surpreendeu bastante pois achei que meu cabelo não ia se dar com ele, e no final ele deixou meu cabelo muito brilhoso e muito hidratado e não deixa os fios pesados, e tem um cheiro que não é enjoativo.


Você pode comprar o seu em qualquer farmácia/drogarias.


Então é isso gente, vamos ter muito mais resenhas por aqui.
Um beijo na testa e até mais!!

Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário !

Instagram