Primeira vez no EBSA


ENCONTRO BLOGUEIRA S.A.
O maior e mais esperado Encontro de Blogueiras | Digital influencers do Brasil acontece anualmente no Rio de Janeiro! O evento já foi notícia em diversos portais da internet, sendo destaque nos maiores de notícias: Portal R7 e Exame.  (fonte: Blogueira S.A)
A ideializadora /organizadora do evento é a Simone Aline e esse ano ela preparou uma evento maravilhoso, apesar de ter sido a minha primeira vez no evento.
A entrada era franca, mas precisa fazer a inscrição no site da Simone, e só precisava levar um kilo de alimento não perecível ou produto de limpeza ou higiene.Todo alimento seria doado, mas houve um imprevisto de saúde com a pessoa responsável por buscar /armazenar os alimentos e não foi possível levar.
O Ebsa 7 foi realizado dia 06/05 no Centro de Convenções Sulamérica no Rio de Janeiro. E contou com várias marcas parceiras.

Foi a minha primeira vez, e eu amei, a organização, a atenção dos profissionais das marcas. Foi tudo muito lindo, uma pena que não pude ficar até o final, mas ano que vem EBSA8, estou lá novamente.
Gente, se vocês quiserem saber mais informações sobre as marcas, sobre o ebsa só ir lá no site da Simone clique aqui. E o ebsa8 já está sendo preparado,já tô ansiosa !!!

Fiquem atentos que sexta, sai o vlog do ebsa lá no canal !!
Então é isso, fiquem com Deus, até a próxima!!

Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário !

Instagram