O dia que eu entendi um dos propósitos de Deus na minha vida!!

Eu passei quase 3 anos da minha vida orando e tentando entender o propósito de uma pessoa muito especial estar na minha. E essa resposta "demorou" a vir.

Todas as noites em meio as minha orações eu perguntava pra Deus o porquê D'ele ter me colocado na vida daquela pessoa. E em uma dessas orações, Jesus falou comigo, e me disse que ele não ME COLOCOU NA VIDA DESSA PESSOA,  ele colocou a PESSOA NA MINHA VIDA. E o motivo disso tudo era pra que essa pessoa me levasse de volta pra ele.

E eu um tanto indignada perguntei :
- Como assim me levar de volta pra ti Senhor, se eu nunca saí da sua presença?
  E a resposta dele foi?
- Reflete sobre tudo que você buscou, e sobre tudo o que você desejou na sua vida até agora e entenderá o que eu lhe digo.

E eu passei dua horas relembrando tudo o que eu desejei na minha vida.
Até os 12 anos, eu não tinha amigos, sim, eu não tinha amigos nenhum. Então a minha maior busca era por um amigo, e eu passava noites e noites pensando no que eu iria fazer pra ter um amigo, já me forcei a gostar de coisas que eu nunca gostei só pra tentar ter amigos, e foi assim por bastante tempo.

E Jesus foi me mostrando que toda essa busca que fiz, foi em vão, não tinha a menor necessidade,não tinha lógica , porque por muito tempo eu procurei um amor nos outros,que só Jesus podia me dar, procurei preencher um vazio que só Jesus me preenche,procurei em outras pessoas, um amor que é só dEle e não se compara com nenhum amor desse mundo.

E depois que eu entendi tudo isso, eu entendi um dos propósitos do Pai pra minha vida, e esse é só um dos deles.

Paz !!



Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário !

Instagram