Coisas que eu não gostava e hoje estão na minha whishilist !!

E aí galera,tudo bem?

O post de hoje é sobre roupas que eu olhava meio torto e hoje estão na minha lista de desejos.
Começando com essas sias, elas surgiram por volta da década de 70, deu uma sumidinha e voltou com força total nos anos 90. Eu particularmente não peguei essa moda, pq já nasci no finzinho dos anos 90 , mas vi fotos da minha mãe e ela tinhas várias desse modelo.

Em 2015, elas deram o ar da graça novamente, algumas na mesma roupagem old school, e outras já deram um ar contemporâneo as peças.

De todos os modelos que eu vi, as que mais me chamaram atenção foram essas aqui ↴↴↴




Elas são basicamente do mesmo modelo, e eu gostei delas porque dá pra usar com qualquer tipo de sapatos e blusas. E dependendo da composição, dá pra ir do clássico ao moderno bem rápido.


Os bodys


Os bodys surgiram nos palcos com a madona, mas antes tinham uma modelagem,uma estilo mais espalhafatoso, exagerado, em 2016 eles explodem com diversos modelos, materiais e sendo possível fazer qualquer tipo de combinação. Confesso que ,quando eles voltaram achei meio brega, mas a gente tá aqui nesse mundo pra pagar a língua,não é mesmo. E no fim acabei colocando eles na minha lista.

O bom da vida é isso, experimentar coisas novas, e entender que estamos em constante transformação.

Então é isso galeris, que peças vocês não gostavam e mudaram de ideia? Deixem aqui nos comentário ok?!

Um beijo na testa, e até mais !!


Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário !

Instagram