1º de março - Aniversário do Rio de Janeiro

Hoje a cidade maravilhosa completa 452 anos, sim, nós não temos muitos motivos pra comemorar, mas sabemos que ainda sim a nossa cidade é cheia de encantos e belezas. Pensando nisso, eu trouxe os lugares que todo mundo (inclusive eu) tem que conhecer por aqui.



O que menos falta é lugar bonito e divertido,então chega de enrolação, vamos lá !!

1- Em primeiro lugar o lugar com as praias mais lindas : PARATY  ❤
 Fiz um post bem detalhadinho sobre esse lugar maravilhoso. Veja aqui




















2- Arcos da lapa
Antigos Aqueduto da Carioca, são a maior obra arquitetônica realizada Brasil durante o período colonial.


3 - Cristo Redentor

Cristo Redentor é uma estátua art déco que retrata Jesus Cristo, localizada no topo do morro do Corcovado, a 709 metros acima do nível do mar, no Parque Nacional da Tijuca, com vista para a maior parte da cidade do Rio de Janeiro.


4 - Praça Mauá

A Praça Mauá marca o início da Avenida Rio Branco e também da Região Portuária. No entorno da praça há importantes construções, como o Museu de Arte do Rio (MAR) e o Museu do Amanhã


 
Foto: Alexandre Macieira | Riotur


 Desses 4 lugares o único que eu tive a oportunidade de conhecer foi Paraty, mas eu tenho certeza que em breve vou poder conhecer todos eles.

Então é isso galera,espero que tenham gostado, e me contem aqui quais desses lugares você já visitou.

Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário !

Instagram