Playlist para a faculdade



Olá,olá galera!!!
Agora em fevereiro começaram as aulas, e não tem como não ter uma musiquinha para embalar o caminho até a escola/faculdade. Coloquei aqui as que eu mais tenho dado repeat, porque olha, 2 horas na condução até a faculdade é chão né. Então vamos aos hits !!



























Então é isso galera,espero que tenham gostado,deixem aqui nos comentários o que vocês estão ouvindo por aí.
Um beijo na testa e até mais!!

Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

Um comentário:

  1. A grande maioria eu já ouvi, amo músicas do Nego do Borel rs.
    Adorei as dicas, já vou ouvir as que não conhecia.
    Um beijo.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário !

Instagram