Os melhores tutoriais de carnaval

É CARNAVAL GALERAAAAAAA,  e aí o que vocês tão aprontando??

Existem 4 grupos de pessoas quando o assunto é carnaval.
grupo 1  as que odeiam; 2 as que amam;3 as indiferentes; 4 as que gostam de ver as outras se fantasiando que é o meu caso kkkkkkk.  

E partir disso,troux ealguns tutoriais maravilhosos pra você que ainda não decidiu qual a fantasia vai usar.

O 1º é o da fofa,linda e uma das minhas inspirações, a Ana lídia, e nesse tuto ela ensina penteados maravilhosos e super fáceis pra cair na folia.




2º olha a ninha aqui de novo geeeeeente. Aqui ela ensina a make que combina com o penteado anterior.




3º É essa diva,lacradora,dona da coisa toda. Musa Nina gabriela, que sambou na cara da high society com essa inspiração da Frida Khalo,ficou maravigold, confere aí


Gente eu não pulo mais carnaval,já pulei bastante quando criança, hoje já não me animo tanto, fico em casa,adiantando matérias da facul,preparando post e tudo mais. Mas assim que essas divas maravilhosas postaram esse divos, eu adorei, até porque se eu fosse sair no carnaval ia me fantasia cada dia de uma coisa diferente.

Então é isso galera,espero que tenham gostado, se por acaso vcs reproduzirem alguma dessas maquiagem, me marquem no insta @mllnolv vou adorar ver a produção de vocês.

Um beijo na testa, até a próxima!!


Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário !

Instagram