Eu sou de capricórnio, mas e daí?


Tava eu passeando pelo google em busca de um blog bem mara que prendesse a minha atenção,estava entediada. Aí eu achei o blog  Entre todas as coisas . E cara, como eu nunca tinha encontrado ele (o blog) antes, fiquei passada.

De cara eu me identifiquei porque eu vi que eles tem uma categoria chamada signos, onde tem vários textos,sobre vários signos. E eis que me deparo com o texto Ela é de capricórnio  , logo eu que não sei absolutamente nada sobre signos,mas sempre quis entender. E o texto é maravilhoso, me identifiquei de uma forma, parecia que era sobre mim aquele texto, parecia que me conheciam,que sabiam dos mínimos detalhes meus.

"Quando sorri, o mundo se ilumina. Quando fica triste, se fecha. Mas, ela não precisa necessariamente estar triste para se voltar pra si mesma e querer ficar sozinha. As vezes é só um momento. E quando ela quiser estar só, deixa ela. Ela vai se fechar por um tempo, ficar mais calada, pensar mais, agir menos, porque é isso que ela faz. Mas fica tranquilo, ela volta e volta ainda melhor. "
O texto inteiro me deixou boba, e apaixonada por quem escreveu,mas esse trecho mostra um sintoma recorrente meu. As vezes eu nem estou triste, só preciso me encontrar perdida dentro de mim, mas quando eu me encontro, ahhhh não me segura que eu volto muito mais gostosa e suculhenta.

E com isso eu entendi que não preciso saber tudo sobre signos, fazer a louca da astrologia. Na real eu só preciso entender que em toda regra há uma exceção e nem todo caprica é igual.

Então é isso amigus, espero que tenham gostado, Um beijo na testa !!

Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário !

Instagram