Como não amar | MARCELLO GUGU


Marcello GuGu, nasceu em São Paulo mais precisamente no Ipiranga, no dia 28 de outubro de 1985. Começou a se interessar por música desde pequeno, tendo um pai guitarrista que sempre incentivou a pesquisa e o estudo.
FONTE : Last fm  

Gugu é um ser divino,conheci o trabalho dele através de uma música que por acaso eu achei no youtube, e cara,viciei. O cara é incrível, sabe aquela música que você ouve e o corpo arrepia inteiro,então, ouvir esse cara,me trás essas reações todos os dias. impossível vir aqui e trazer apenas uma música,porque olha, sou suspeitíssima em falar,mas todas são maravilhosas.Quando ele lançou o primeiro cd,(junho/2013) eu fiquei na contagem regressiva pra ouvir, e desde então é o meu xodó. Chega de enrolação e vamos as músicas.

OBS: Ele vai lançar disco novo,pensa na minha ansiedade.
OBS ²: Enquanto eu montava esse post, dia 09/02/16, eu comentei numa live que ele estava fazendo no instagram, que eu estava fazendo um post sobre ele, e ele me respondeu, eu quase morri do coração.

🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶

1. Ajami (uma briga de J.I.S)  [Fevereiro/2017]
"Meu bem, sempre fomos o ultimo casal a deixar a pista.. A esperança é quem apaga a luz do salão depois de varrê-lo... daqui, as luzes ainda estão acesas e por tudo que a gente viveu, acho que a gente ainda merece uma última dança.
Fica aqui meu convite".


2. Linda de morrer
"Um minuto a mais na verdade é um minuto a menos
se vocês soubessem o quanto a vida é passageira
correriam menos e entenderiam o porque o ‘agora’ se chama ‘presente’.
Agradeça cada amanhecer, sorria mais
Se preocupe menos afinal
O que tem solução se solucionará, o que não tem, solucionado está."



3.Indireta
eu colocava essa música no repeat,umas 500 vezes, e escrevi ela pro boy,em forma de carta,no aniversário de namoro. Hoje ela é o nosso hino.

"Cada fim do dia é como se o mundo acabasse pra começar de novo
Assistimos o fim do mundo toda noite, de camarote
Com os pés na janela e as pernas entrelaçadas
Vendo as estrelas cochicharem todos os segredos do mundo entre elas."



4. Milagres
Esse spoken word, foi lançado dia 08 de março de 2014,Dia internacional da mulher,com o objetivo de valorizar e exaltar ainda mais a causa feminina.

"... É entender que o termo "sexo frágil" só seria utilizado caso vasos de porcelana transassem e que a cólica da "tpm" é uma dor reflexo causada pela postura curvada que vocês ficam por muitas vezes carregarem o mundo nas costas.
Entender feminismo é compreender que viemos de uma mulher. É entender a história da sua mãe. É ver que mulheres são capazes de despertar a inveja em Shiva, pois o que fazem com dois braços Shiva não faria com 100.
Feminismo é entender que a vida de cada mulher é uma luta e que a história de cada uma seria capaz de ensinar para as árvores sobre o que é ser raiz".



5.New Orleans  [Junho/2016]
A música fala sobre uma crise e os efeitos que ela tem em quem sofre.O titulo faz menção a cidade que foi devastada em 2005 por um furacão e que se reergueu aos poucos, numa metáfora,para quem ouve, perceber a duração de um surto, desde do seu inicio, ápice e final e os efeitos que cada momento tem.Foi feita pra conscientizar as pessoas de que é algo que existe.

 
"Quando alguém lhe falar sobre ansiedade, depressão, pânico, jamais menospreze... 
Não é por que vc não vê uma crise que ela não existe... 
De ouvidos, se faça presente... Uma palavra pode definir se a próxima mensagem vai ser um bilhete de bom dia ou uma carta de suicídio. 
E isso não é uma poesia."



Gente eu queria muito postar música por música aqui,pra vocês entenderem a minha admiração por esse ser , e entenderem o quão talentoso esse rapaz é. Como eu disse, amo todas as músicas, mas essas me arrepiaram os cabelos da espinha e me fizeram refletir sobre muita coisa.

Eu espero de verdade que vocês curtam, porque como o título diz, NÃO TEM COMO NÃO AMAR: MARCELLO GUGU ♥♥

Site oficial do gugu
Twitter
Canal Youtube
Facebook 

Um beijo na testa e até o próximo post !!

Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário !

Instagram