Destino de Viagem- Paraty

Olá galera, tudo numa boa? espero que sim!!
Eu sei que as férias estão quase no fim,mas venho trazer pra vocês um lugar incrível para se passar as férias, ou que seja um mero final de semana: esse lugar é Paraty.
Paraty é um município do Rio de janeiro e está localizado a 258 quilômetros da capital. Contém praias lindíssimas, e é uma cidade bem tranquila pra quem pretende ir para descansar e recarregar as energias.






 Trindade é um dos destinos mais importantes do município de Paraty ,Localizada a 30 km do trevo de Paraty, está situada dentro da Área de Proteção Ambiental do Cairuçu.
Suas belíssimas praias, trilhas e cachoeiras recebem turistas do Brasil e do mundo. A vila de Trindade oferece muitas opções de hospedagem, compras e gastronomia, sempre mantendo um estilo rústico, característico do lugar.







Eu já fui a Paraty duas vezes,uma em março- 2015, e a outra em abril-2016. Sim gente, fui duas vezes para o mesmo lugar porque lá e lindo e rusticamente romântico. Fui com o meu namorado e meus sogros.

É um lugar calminho e tranquilo,bem propício para quem ir para descansar e relaxar um pouco, Mas pra quem quiser badalar, existem vários bares e boates que ficam abertos na maior parte da noite.
Durante o dia existem várias escunas,passeios de barco e pra quem desejar uma aventura, para chegar na piscina natural tem uma trilha de meia hora mais ou menos pra quem gosta de adrenalina.


Então é isso gente,esperam que tenham gostado da dica.

Um beijo na testa e até a próxima!!

Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

15 comentários:

  1. Uaaau que lugar incrível
    Sempre tive vontade de conhecer e agora lendo sua publicação já quero conhecer o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  2. Caramba, pelas primeiras fotos achei que você pudesse ter trocado o nome do local porque essas casinhas são a cara de Minas Gerais ahhahaha. Só pude ter certeza quando rolei mais a página e vi que era Rio hahahahha!
    Adorei sua experiência!

    ResponderExcluir
  3. Um lugar lindo de se visitar. Essa arquitetura lembra a minha cidade (Santana de Parnaíba), mas ainda não tive a honra de visitar Paraty, vontade não falta o que falta é tempo e dinheiro rsss!

    Boa noite!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  4. ja sei o proximo lugar visitar kk, muito bom carregar as energias, lindo lugar

    ResponderExcluir
  5. Que lugar lindo... a arquitetura me lembrou muito Olinda, aqui em Pernambuco. Fiquei muito afim de conhecer a cidade e essas praias! Ótimo post, amei <3

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já foi sim !! Eu tinha 10 anos, lá lugar muito lindo mesmo !! Agora eu precisa ir juntos meu marido. Mas eu não lembro direito kkk
    Adorei sua resenha !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amoooo Paraty! Essa cidade é maravilhosa!!! E que fotos são essas?? Amei!!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. tenho uma amiga que foi morar em paraty, parece lindo mesmo. um dos lugares que gostaria de conhecer!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Que legal. Mas só sinto inveja desses lugares tão bonitos. Eu nunca fui numa praia =[ Não tive oportunidade para poder viajar e conhecer esse tipo de lugar que aparente ser tão bom de ficar. Realmente, serve para recarregar as energias. Tudo o que quero é um pouco de silêncio, me livrar do ruído da cidade. Se você voltou para o mesmo lugar, certamente é válida a visita rsrs

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Que lugar paradisíaco! Não conheço pessoalmente, mas se for tão lindo como a Ilha Grande que também fica no Rio, sem duvida vale a pena repetir a viagem mesmo. Eu amo o tipo de construção das casinhas. Lembra Ouro Preto em Minas.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  11. Oi Millena! Realmente é um lindo lugar, não conheço mas o cunhado sim e sempre me fala a mesma coisa, que lindas suas fotos. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Você é a segunda pessoa que eu vejo falar sobre Paraty em menos de um mês. Minha vontade de conhecer essa cidade só aumenta a cada post. Lugar lindo demais! <3

    Beijo,
    http://subscrevendome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. A cidade parece ser muito bonita! As prais são muito parecidas com as praias de Florianópolis/SC.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Paraty realmente é uma gracinha... Eu amo esse lugar, vale mto a pena... Bjs

    ResponderExcluir
  15. Aaaaai Paraty é um lugar incrível mesmo! Só fui uma vez mas já me encantou! Amei seu blog, acabei de conhecer e já vou fuçar mais! :-) beijos!!!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário !

Instagram