Como não amar | ANAVITÓRIA


Eu sou uma pessoa que ama música romântica, que conforta,ainda mais se as vozes forem tão gostosas como dessas duas. Conheci o som dessas maravilhosas ano passado e me apaixonei de uma forma, que fiz alguns amigos e boy se apaixonarem também. Eu passava o dia inteirinho ouvindo elas e cheguei a mandar cartas, com as letras das músicas.

Então chega de enrolação e deixa eu contar quais são as músicas que eu sou apaixonada!!

1. Singular 





2. Chamego Meu



3. Nós 

 



Então é isso migus,espero que tenham amado essas gurias maravilhosas, um beijo na testa e até a próxima!!

Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

11 comentários:

  1. Eu adoro elas, as vozes combinam tão bem e me trazem uma sensação boa. Adoro Singular e Nó <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo elas! Acredita que tenho um post prontinho sobre elas? spoiler kskskskksk Enfim, elas são maravilhosas mesmo, porém pouco conhecidas, pelo talento que elas tem merecem muitoo reconhecimento, não só no Brasil, mas por todo o mundo!

    A Garota dos Teus Olhos

    ResponderExcluir
  4. Eu estava ouvindo quase agora elas duas ♥ O ritmo, a voz, as letras ♥♥ Tudo tão lindo, calmo e passa uma paz, tranquilidade ♥ Não tem como não curtir. Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  5. Nossa, juro que ainda não conhecia ela. Que perca de tempo! Por que ela canta muuuuuuito! Meu Deus! Ela passa uma leveza para quem tá escutando! Amei o seu post!

    Bjos, Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  6. Amo essas duas ♥ O timbre das vozes, as melodias, é tudo tão harmônico e lindo que eu sempre me pego escutando alguma música delas. Não são muito conhecidas, mas estão ganhando cada vez mais a atenção do público. É muito bom ver o crescimento.

    ResponderExcluir
  7. De nome, eu já conhecia as duas desde metade do ano passado, mas nunca me preocupei em procurar pra ouvir. No início desse mês alguém tinha compartilhado esse mesmo vídeo da música "Nós" e eu finalmente ouvi. Acabei me arrependo por ter demorado tanto a ouvir. Elas são lindas, talentosíssimas e merecem toda essa pequena atenção que já estão recebendo. Torço pra que elas ganhem o mundo!

    Vim do grupo United Blogs. Gostei tanto daqui, que já to seguindo, haha :)

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh muito obrigada lindona!
      As vezes as coisas acontecem na hora certa,vc ouviu no momento exato em que precisava ouvir. Beijo grande.

      Excluir

Olá, deixe seu comentário !

Instagram