As metas de 2017 !!



Se eu estou atrasada? mas é claro que não kkkkkkkkk
trouxe pra vocês umas poucas metas que eu quero verdadeiramente cumprir esse anos sem procastinar.

1. Dar continuidade ao blog
Esse ano eu quero fazer meu blog crescer,conquistar seguidores e mantê-lo vivo e bem alimentado.

2. Continuar meu curso de inglês.
Eu faço inglês online e não tem uma obrigatoriedade nas aulas, e por conta disso acabo deixando de lado, mas esse ano vai.

3. Comprar 1 item de make por mês
Estou começando a aprender a maquiar, a usar os produtos certinho e essa meta vai me ajudar bastante.

4. Comprar 1 item de cabelo por mês
Pode ser creme,bandana,lenço,óleos, tanto faz, só quero me sentir estimulada pra cuidar do hair.

5. Seguir a dieta de alergias a risca. Sim eu sou uma pessoa que possui 38757 milhões de alergias alimentares e pra não ficar tomando remédio direto tenho que seguir direitinho.

6. Ir ao médico
Eu tenho medo de médico e tô correndo deles faz tempo ,mas saúde em primeiro lugar né galera.

7. Ser mais vaidosa. Sim migus, eu sou um pouco largada em relação a vaidade mas esse anos tô me empenhando pra ficar bonitinha kkkkkk.

8. Revelar 1 foto por mês. Tô querendo fazer um album físico meu e do namorado, cansei de fotos no pc, e são 6 anos juntos, então haja fotos.

9. Me dedicar a estudar design gráfico.

10. Deixar minhas unhas crescerem. Eu parei de roer,mas sempre corto elas porque acabo me machucando.

Então é isso galeres,conforme eu for conquistando minhas metas eu vou contando aqui pra vocês. E me sigam nas redes socias.

Um beijo na testa e até mais !!






Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

10 comentários:

  1. Metas bem legais, tenho umas bem parecidas, essas da maquiagem e cabelo principalmente heheh. Também to aprendendo a me maquiar e isso de comprar novos produtinhos sempre ajuda bastante mesmo ♥ Espero que você consiga concluir suas metas nesse novo ano ☺ Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  2. Dieta é um negócio complicado né? KKK
    Essa era uma das minhas metas desse ano mas já foi pro pau, mas também passar as férias na casa de mãe confeiteira é pedir para ganhar um zilhão de quilos, no mínimo
    Mas espero que você alcance todas suas metas e tenha um ótimo ano
    Bjinhos e byebye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é dieta é um negócio muito louco.
      Desejo o mesmo pra você lindona,um 2017 cheio de realizações !!

      Excluir
  3. Também tenho a meta de dar continuidade ao blog, mas não ta sendo uma tarefa fácil, viu? Sempre aparece alguma coisa mais interessante (netflix principalmente) haha
    Tomara que você consiga alcançar todas as suas metas e um ótimo 2017! Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem dificil mesmo kkkk. Que vc também consiga concluir todos os seus planos, um 2017 maravilhoso pra ti!!

      Excluir
  4. Oii Millena, tudo bem?

    Adorei as suas metas 2017, postei as minhas semana passada hahha.
    Eu revelo as minhas fotos pelo site Phooto, lá tem sempre promoções maravilhosas que eles mandam no email, vale a pena fazer o cadastro. As vezes dão 20 reais de descontos ou megalomania promoções de 5 reais 30 fotos hahah.
    Também quero focar mais no meu cabelo é maquiagem. Espero que consiga seguir a dieta das alergias ��

    Beijos
    ByVanessamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as metas e a ideia de te-las... pegando a caneta para minha lista em 3,2,1 :)
    Espero que tenha sucesso em cada uma delas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que você tenhas sucesso nas suas tbm lindona!!

      Excluir

Olá, deixe seu comentário !

Instagram