O que fazer nas férias?


OI oi amigus, sim eu estou de férias, alô alô graças a Deus !!!

E trouxe hoje para vocês, dicas do que fazer nesse momento ocioso, aproveita colega !!!


1- Dormir até mais tarde. Sim, porque ninguém é de ferro,já acordamos cedo esse semestre inteiro para faculdade/escola que merecemos. Só não vale dormir o dia todo e não aproveitar o tempo livre.


Agora de férias, eu consigo dormir as tão sonhadas 10 horas por dia.

2- Colocar suas séries/filmes favoritas (os) em dia, até porque ninguém merece ficar com os eps atrasados e ficar ganhando spoiler né?!.


Eu não gostava de série até começar a assistir arrow, e desde então sou só amores por  ela ❤

3- Leia um livro


Eu tô tentando terminar  Para todos os garotos que amei e iniciando o Como eu era antes de você.


4- Tire um tempo para cuidar de você,faça um spa day, sozinha (o)  ou com amigas (os).







Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário !

Instagram