TAG Irmandade das Blogueiras ♥



Fui indicada pela Renata do blog Retipatia a responder uma perguntinhas sobre o blog.
Regrinhas:
  • Inserir a imagem da TAG;
  • Agradecer ao blog que te indicou;
  • Responder as 5 perguntas de quem te indicou;
  • Indicar 5 ou mais blogs para responder;
  • Criar 5 perguntas para os indicados;

As perguntas que a renata me fez:

 1 – Qual seu tema preferido para falar no blog (ou com qual se sente mais confortável em escrever)?
Eu gosto muito de decoração e de dar dicas de organização, e gosto de escrever, a maioria dos meus posts são textos autorais.

 2 – O que te levou a criar o blog?
A minha paixão por escrever e a vontade que eu tinha de mostrar para o mundo o que eu escrevia. 

 3 – O que te motiva a manter o blog?
O sonho de ver ele com leitores fiéis, com gente sempre querendo ler os meus posts, uma galera curtindo o que eu faço. Isso que motiva a continuar aqui.

 4 – Quais dicas você daria para quem quer ter um blog ou está iniciando um?
Perseverança. essa é a maior dica pra quem tá começando assim como eu, porque as coisas demoram a acontecer,os resultados demoram a surgir, mas é preciso perseverança para não desistir.

 5 – Conte um fato sobre seu blog que você não tenha compartilhado nele, ainda.
Esse não é o meu primeiro blog. Eu já tive muitos outros,mas por insegurança eu apagava sempre, e depois criava outro.

Então é isso,e agora fica as minha perguntas para os blogs que eu indico.
  • O que te deixa mais triste nessa blogosfera?
  • Qual o post você mais se dedicou para fazer?
  • Um blog que te inspira?
  • Explique o nome do seu blog.
  • Qual maior meta para o seu blog?
E as indicadas são:




*OBS: NÃO CONSEGUI INDICAR 5 BLOGS.



Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

Um comentário:

  1. Adorooo dicas de organização e decoração! Pode continuar fazendo estes posts!
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário !

Instagram