Músicas que me encantam ♥

Oi oi gente, o post de hoje é sobre as músicas que mais me encantam/inspiram. E hoje eu trouxe 6 músicas que fazem refletir,relaxar e até mesmo me dão ideias na hora de criar posts.

           Nº 1 - Gabriel Elias o laço e o nó 

A parte que eu mais gosto nessa música é:

"O amor é um laço e ainda sim,
 tem vez que a gente dá é nó" 




Nº 2 - Anavitória  Singular

A parte que eu mais gosto nessa música é:

"É tão particular o meu encontro quando é com você,
 o meu sorriso quando tem o teu pra acompanhar,
as minhas histórias quando você para pra escutar, 
a minha vida quando tem alguém pra chamar de vida"




Nº 3- Tiago Iorc Eu amei te ver

A parte que eu mais gosto nessa música é:

"Tem mais do que te mostro
não escondo o quanto gosto de você"





Nº 4 - Tiago Iorc Dia especial

A parte que eu mais gosto nessa música é:

"O amor,é maior que tudo,
 do que todos até a dor, 
que se vai,quando olha é natural"




N º5 - Banda Melim - Avião de papel

A parte que eu mais gosto nessa música é:

"Me diz o que fazer com todo esse amor, 
se ele é todo seu e eu não posso te dar,
me diz qual é a graça de um jardim sem flor, 
e de um pássaro que não pode voar"





Nº 6 - Banda Melim - Meu abrigo

A parte que eu mais gosto nessa música é:

"Rir á toa é bom demais, 
olhar pro céu sorrir e gradecer"



Espero que assim como eu,vocês também se sintam encantados e inspirados por essas canções.
Um beijo na testa e até o próximo post.




Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

4 comentários:

  1. Menina, estou encantada pela Banda Melim. Não conhecia, mas por causa do seu post já vou procurar mais sobre eles. Amei!! Ja as outras músicas, "Singular" tem se tornado a minha favorita nacional. As meninas mandam super bem e eu ja estou viciada no novo álbum delas. ❤ Ah, e o Tiago também canta muito. A minha preferida dele é Dia especial. Acho que é mais por causa do clipe. Enfim, amei as músicas!! Beijos!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Ótimas indicações de músicas !!! Fiquei aqui escutando enquanto escrevo !!! Ótimo você compartilhar !!! mega bjoooo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esses posts musicais, e vim aqui olhar pra ver se conhecia alguma música mas só conheço as do Tiago Iorc, vou ouvir as outras porque adoro conhecer músicas novas! Tomara que eu goste!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  4. Acabei de passar um posto que tinha uma lista de músicas também e só tinha rock e eu adorei as músicas e agora chego aqui e tem um estilo totalmente diferente e eu adoro todas também, só não conhecia a primeira. Nessas horas vejo como sou eclética.
    hahahah.
    Beijos
    www.oxentebonita.com

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário !

Instagram