Eu voltei, e agora pra ficar !!


Fala galera, sim eu estou na dívida com vocês, sim eu assumo que falhei, me perdoem.
Mas é com muita alegria e sorrisinhos no rosto, que marco o meu recomeço aqui neste espaço que eu tanto amo.
Já cheguei cheia de novidades pra vocês.
Hoje é dia 01 de julho,então marca aí na agenda de vocês, que a partir de hoje,estarei aqui TODOS OS DIAS, sim queridos,todos os dias,essa é a primeira novidade, então me aguardem que vão ter posts muito legais por aqui ok?
A segunda novidade que me deixou feliz demais,vomitando arcos íris é : PASSEI PRA FACULDADE GALERA :D :D :D :D   Vai ter um post bem explicadinho aqui pra vocês em breve, e minhas aulas começam exatamente aqui a um mês pensa numa pessoa ansiosa.
Eu tô preparando muita coisa legal aqui pro blog, então me acompanhem pelas redes sociais pra vocês ficarem sabendo em primeira mão, tudo que eu tiver aprontando.

então é isso galera,espero que vocês gostem do que vai acontecer daqui pra frente e me ajudem com sugestões do que vocês querem ver por aqui ok?

FACEBOOK |  INSTAGRAM |

Beijo na testa e até amanhã !

Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

Um comentário:

  1. Seja bem vinda e parabéns pela Facul :D
    Vem fazer uma visitinha no meu blog!
    Beijinhos
    Blog|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário !

Instagram