É hora de correr "atrás"

Quando a gente faz 18 anos, enche a cabeça e o coração de sonhos e cria milhões de expectativas, o problema não é criá-las , o problema é se elas não derem certo, e quando elas não dão, a dor e o sentimento de culpa são inevitáveis.

Mas a verdade mesmo, é que quando se é adolescente tudo tem uma proporção gigantesca, tanto quanto as alegrias, quanto as tristezas, -mais conhecidas como bad-.

E sempre vem na cabeça, será que vai certo? será que essa é a minha vez? será ? será ?  essas são algumas de muitas dúvidas que um aspirante a adulto como eu enfrenta todos os dias.

É a pressão em ser bem sucedido financeiramente,emocionalmente e etc etc etc, que faz de nós seres cada vez mais ansiosos e futuristas e sendo assim acabamos por não viver o AGORA, que é o mais importante.

Mas se nós não corrermos atrás do que tanto almejamos e sonhamos, quem vai?
Será que a faculdade, o tão sonhado emprego, aquele apê dividido com os amigos, aquele celular novo, vão cair do céu?

Papai e mamãe já não bancam mais e a graninha do fim de semana, daquele rolê e até mesmo daquele sorvetinho, vai sair do nosso bolso e pra ele entrar, a gente vai ter que correr atrás, ou melhor, na frente mesmo, porque de tudo que eu aprendi nessa vida é que enquanto a gente tiver saúde e força de vontade a gente conquista o que quiser.

Afinal,você não vai saber se não tentar.
Fonte image Visual hunt

Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

14 comentários:

  1. Queeee texto hein, incrível!!
    Sucesso no blog <3
    www.santtavaidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada,fico muito feliz que tenha gostado. Muito sucesso pra ti tbm.

      Excluir
  2. Esse post foi um tapa na minha cara,muito obrigada! hahaha
    serio, eu fiz 18 anos esse ano, e ja aprendi tanta coisa, tudo que eu mais queria não conseguir, e vi que as coisas não vem fácil, to correndo atras, porque não vou te meu pai e minha mãe para sempre, infelizmente :/ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiz 18 esse ano, e confesso que tbm tomei um tapa real. Fico mega feliz que tenha gostado e se identificado, e volte sempre 😄.

      Se tiver alguma dica sobre algum tema de texto que queira ler,só comentar lá na fan page,vou adorar saber.
      Um beijo e sucesso pra ti.

      Excluir
  3. é agora que vida começa ♥ e é incrível!

    Beijos,
    Mafê
    www.fernandaprobst.com.br | www.oamorebrega.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só li verdades e, posso falar? Aproveite MUITO essa idade. Tem uns aninhos que fiz 18 e os sonhos eram bem parecidos, mas a vida tem um jeito duro de nos mostrar que no fim das contas, sem força de vontade nada dá certo. Se você já tem isso bem definido, não desista. Espero que consiga realizar tudo isso. <3

    www.gisellef.com.br
    www.oamorebrega.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada mesmo,fico feliz que você tenha gostado. Muito sucesso pra ti.

      Excluir
  5. Me descreveu apesar de eu não ter mais 18 hahahah, mas é isso mesmo a gente se vê no susto de ter que ir atrás e a pressão pra ser bem sucedido ta sempre presente. Não é nada fácil mas não dá pra desistir.

    Beijos,
    Pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha se identificado.

      Um beijo

      Excluir
  6. Tem toda razão, essa é a hora de correr atrás. Infelizmente quem fica muito tempo parado acaba ficando pra trás. Ótimo texto.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem fica pra trás acaba fixando deslocado.

      Obrigada!
      Um beijo

      Excluir
  7. Oie, tudo bem? Que post inspirador hein... acredito que cada um de nós precisa correr atrás dos próprios sonhos, pois se não o fizermos, ninguém fará por nós. Acredito também que felicidade é algo que depende de cada pessoa, o que é felicidade pra mim pode muito bem não ser pra você, concorda? Ex: momento ideal: maratona de séries no final de semana com o namorado haha Outras pessoas gostam de cozinhar, outras de praticar esportes...devemos ir atrás do que nos faz feliz. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
  8. Estou sentindo tudo isso agora com 24 anos, uma bad constante que to tentando expulsar de mim. Não aguento mais essas crises que me perturbam diariamente. A nossa geração, é a da ansiedade e da depressão. Vemos tantas pessoas da mesma idade ou mais novas, melhores sucedidas na vida do que nós e isso bate uma bad louca em nós mesmo. O jeito é ficar calma, ter paciência e perseverar, que tudo vai dar certo.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  9. Adolescencia é a época mais difícil do ser humano justamente por tudo ser levado aos extremos. A gente acha que vive o extremo da felicidade e princialmente da tristeza. Somos eternos incompreendidos pelo mundo... Mas tudo passa e fica tão leve, tão natural. A gente muda a lente e acha que o mundo mudou, mas quem mudou foi a gente. A gente cresceu.
    Beijos!
    https://pyetramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário !

Instagram