O problema dor: ela precisa ser sentida


Ninguém nunca sabe se eu estou louca pra rir,ou chorar, se estou feliz ou triste. 
Eu sei,eu consigo disfarçar até demais,e até consigo fazer os outros acreditarem que estou bem. 
Mas quem disse que não estou?  eu estou bem, eu acho,ou pelo menos deveria estar. Tenho essa mania de sempre criar uma armadura e me envolver nela,como se fosse me proteger de tudo e de todos como se esse meu casulo fosse impenetrável e impossível de ser rompido,quando na verdade,ele tá me machucando e me privando de receber o carinho de quem mais quer me ver bem,é ruim esconder o que sente quando na verdade queria gritar para o mundo inteiro, é ruim esconder que tá doendo quando seu psicológico diz pra você se jogar no chão e chorar feito um bebê ,afinal as dores foram feitas para serem sentidas e quem sou eu pra dizer que não? e quem é você pra dizer que eu estou errada por estar curtindo todas as emoções que me são concedidas? Assim como todo mundo tem direito de gargalhar por estar feliz, eu,no meu íntimo, também tenho o direito de chorar mares,oceanos se preciso for. 
Mas no dia em que eu voltar a sorrir,preparem-se vou sorrir de janeiro à janeiro sem pausas,interrupções, afinal de contas quem sou pra me reprimir de sentir?

Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

4 comentários:

  1. O lance dos sentimentos é o que nós torna humanos.
    E normalmente o máximo que da pra fazer por mais simples que seja é só sentir mesmo, além do mais... que graça seria senão fosse assim?

    ResponderExcluir
  2. E ser um humano vai bem além da nossa compreeensão!! <3

    ResponderExcluir
  3. Que texto incrível e cheio de sentimentos! É isso mesmo, temos que deixar os sentimentos vir a tona e simplesmente sentir! A vida é resumida em momentos que precisam ser sentidos e aproveitados, tanto bons quanto ruins.
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. As pessoas têm uma tendência a achar que esconder ou reprimir sentimentos dolorosos as torna mais fortes, mas expressá-los é que é sinal de força! É preciso entender que eles fazem tanto parte da vida quanto os bons sentimentos, e está tudo bem em senti-los às vezes!
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário !

Instagram