Recomendo | Canal barato pra ficar bonita



Olá galera, tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre um canal muito legal que eu acompanho desde o início, que o Barato pra ficar bonita.

Quem posta por lá é a Thagyla Salazar, minha amiga desde o início do canal <3.
Como eu disse eu conheço o canal desde o início, porque nós somos amigas, e quando ela teve a ideia do canal,a gente conversou sobre e tal. Ajudei ela com alguns temas,com a escolha da camera,com algumas fotos, e estou muito feliz por ela está progredindo tanto.

Então,lá no Barato ela fala sobre diversos assuntos, Maquiagens,Deus,sobre faculdade e ainda dá dicas de produtinhos bons e baratinhos. 
E como sou amiga da youtuber,nada melhor do que ter participações especiais nos vídeos né? kkk

Aqui embaixo estão alguns videos que eu participei :)


Esse foi a primeira vez que eu fui na bienal, sim primeira vez, e foi muito legal, a gente se perdeu dos outros colegas,andamos de lotado,foi a maior aventura.



Esse foi do nosso último dia na escola e apresentação do tcc chorei ao rever esse video!



 Esse foi o 1º primeiro da série dela : Chacheada iniciante, e eu apareci por lá também.
e em breve vai ter um post e um vídeo em que eu irei falar sobre o meu cabelo, no meu canal :D. Aguardem!!

Redes sociais do Barato:





Então é isso galera,entrem lá no canal dela para conferir mais vídeos, e todos que vierem do canal/fan page da thagyla, comenta aqui embaixo que eu vou mandar beijos.



Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário !

Instagram