O amor por amarelo ♥♥

Olá galera, tudo bem?
O post de hoje é sobre meu amor platônico: O AMARELO. 
A cor amarela,significa luz,calor,descontração,otimismo e alegria.O amarelo simboliza o sol,o verão. É uma cor inspiradora que desperta criatividade,estimula as atividades mentais e o raciocínio.
Eu sempre fui apaixonada por essa cor, desde que eu me entendo por gente, e ultimamente tenho me afeiçoado aos itens de decoração com designs diferentes e autênticos,  e a cor tendo esses significados me estimularia a criar mais coisas. E estava eu passeando pelo Pinterest e encontrei essas maravilhas.


 As duas poltronas (foto da esquerda), me conquistaram de uma forma louca,pois formaram um cenário maravilhoso com essa parede azul,pra contrastar e esses quadros para fechar o ambiente,deixando-o armônico.
A estante, me deixou de boca aberta,pois há um tempo atrás eu estava procurando por algo assim,mas não encontrava algo que me agradasse, e quando eu estiver montando minha casa, ela vai ter essa estante com certeza.

A cômoda e essa mesinha de cabeceira deram um charme e um contraste lindo com os quadrinhos na parede.A cômoda tem um estilo mais antiguinho, retrô. E a mesinha é mais contemporânea,jovial e também ornou muito bem com os quadrinhos e a parede azul.

Então é isso gente,espero que tenham gostado e entendido o meu amor por essa cor, e até a próxima.


Fonte: Significado da cor
Fonte das fotos: Pinterest

Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

2 comentários:

Olá, deixe seu comentário !

Instagram