Até logo !!

     A gente não é o mesmo sabe, acho que nossos signos,santos e sexos não se atraem mais. Tenho a ligeira impressão de que aquele gostinho que faz a gente ficar e querer mais, acabou, agora já não tem gosto de nada,nem saudade,nem pressa,só uma enorme distância que faz com que nos tornemos cada vez mais "amigos" e cada vez menos amantes, desconhecidos talvez. É difícil amar por dois sabe, é dificil ser quase perfeita, é difícil tentar sozinha todos os dias, é difícil lutar por dois. Sim, eu já estou cansada, esgotada demais. Nosso "eu" já não se aproxima,e nem se enamora mais.Acho que é o momento de seguirmos separados,funcionamos melhor assim. Mas ainda não é um adeus,é só um até breve,creio que nossas almas ainda vão se cruzar.
Até logo!

Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário !

Instagram