Metas 2016!

   
                           

Olá galera,tô de volta com o blog novinho em folha, e prometo que eu vou ter tempo pra trazer várias novidades e coisas legais procês. E espero que vcs gostem.
Então como o ano só está começando,e com isso vem aqueles objetivos que a gente sempre quer alcançar,então venho trazer minhas metas para 2016.

·        1º  Passar na UFRJ (Pra quem não sabe eu sou do Rio de Janeiro, e essa é uma das melhores universidades federais do Brasil).

·         2º Arrumar um emprego , afinal din din não cai do céu.

·         3º Sorrir mais
·         4º Me estressar menos

·        5º  Deixar a unha crescer (eu já parei de roer, mas corto ela constantemente).

·         6º Ler todos os livros pendentes .

·         7º Ir pra Paraty de novo (Lá é lindo *_*).

·         8º Usar todas as roupas e sapatos.

9      9º Manter o blog vivo e atualizado com amor.

1      10º terminar o curso de inglês.

Acho que é isso galera,espero que tenham gostado,me contem nos comentários as metas de vocês. Um beijo!


Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário !

Instagram