Looks

   Olá galeraaaaaa, tudo bem?  espero que sim. Então jovens, hoje o assunto é roupas.Ultimamente eu tenho andado meio menininha (deve ser a idade ou porque agora eu tenho mais tempo). Mas, vim trazer dois tipos de looks que estou  VICIADA,sim eu tô realmente APAIXONADA nesses looks. Espero que vocês gostem !!

Esse é o look nº 1  essa blusinha é um cropped branquinho com rendas (confesso que paguei a língua), não gostava desse tipo de blusa até comprar uma e amar.Tem a saia floridinha que ainda não consegui adiquirir :/ porque as que eu encontrei eram muito curtas e não gosto muito,mas tô em busca dela,quanto eu achar trago foto.Como eu sou uma pessoa meio doida que vai pra um lugar e depois sai e vai pra outro,decidi escolher dois tipos de sapatos que combinam muito com o look, dependendo do local que você vá.  
Eu amo pulseiras então escolhi essas duas pra deixar o look mais armônico e com um ar romântico e fofo e os brincos também dão um charme na composição.

Já o look nº 2 é mais despojado e muito jeans. Essa calça é cintura média,gosto bastante de calças assim. Essa blusa jeans amarrada dão um tom mais feminino ao look. Assim como no look anterior, nesse eu também coloquei dois tipos de sapatos para ocasiões diferentes.Eu amo tênis, e esse branquinho dá uma quebrada nesse tanto de jeans,o salto aumenta a feminilidade do look e deixa a mulher mais esguia. A ideia de por a bolsa amarela foi a necessidade de ter um ponto de cor na composição,e eu sou perdidamente apaixonada por amarelo e tento compor vários looks com a cor.
O colar e o bracelete servem para deixar o look nem tão despojado assim. O óculos retrô e redondo dão mais charme E por último e não menos importante : O BATOM VERMELHO, que é meu queridinho e é um coringa na composição de um look.
Bom gente, esses são os looks que eu estou viciada e apaixonada e espero que vocês 
tenham gostado, me digam aqui nos comentários qual foi o preferido de vocês.!!

BEIJUUU !!

Millena Oliveira

Olá, me chamo Millena,tenho 19 anos de pura criatividade e maluquice. Estudante de publicidade e propaganda e amante eterna das palavras.
Entra ai,fique à vontade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário !

Instagram